sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Galeria de Arte é premiada pelo IBPP no seu 16º Baile Destaque Empresarial e Profissional


A noite do dia 17 de dezembro de 2015 foi auspiciosa para Galeria de Arte Vitória Barros. Entre empresários e profissionais de diversos ramos da cidade de Marabá, a Galeria recebeu o prêmio ‘Destaque Empresarial e Profissional’ concedido pelo Instituto de Publicidade e Pesquisa – IBPP, numa grande festa realizada em O Casarão Eventos, na Nova Marabá.
De acordo com Elias Donato, responsável pelo IBPP, esta é primeira premiação nestes 16 anos de evento que há o destaque de uma empresa da área de cultura, “é realizado uma pesquisa de preferência e simpática pública entre os empresários e profissionais da região pesquisada, da qual o entrevistado cita uma empresa que considera referência em cada segmento de mercado”, afirma Elias sobre o processo de seleção dos premiados.
Para a Galeria de Arte Vitória Barros é um reconhecimento bem-vindo que reforça e valoriza o trabalho que vem desenvolvendo nos últimos 13 anos. Desde sua inauguração em 2002, a Galeria de Arte vem sendo mantida com recursos próprios, na figura da artista visual Vitória Barros, realizando parcerias frutíferas com diversos profissionais, instituições culturais e educativas da região norte fortalecendo assim sua gestão independente e colaborativa.
Neste ano de 2015 a instituição deu um passo à frente na sua história com a criação do Instituto de Arte Vitória Barros reorientando suas metas e visões para o futuro, porém mantendo sua missão de ser uma instituição sem fins lucrativos que contribui para o desenvolvimento social e criativo dos cidadãos da cidade de Marabá a partir do incentivo a arte e a cultura. A criação do Instituto não excluirá a atuação da Galeria de Arte que manterá suas atividades de fomento aos artistas locais e seu atelier de criação, do qual mantêm alunos sobre a coordenação do artista visual e instrutor, Bino Sousa, além da suas turmas de iniciação musical.



entrega do prêmio a Galeria. 
Ana Maria Martins, Pedro Corre, Ieda Mendes e Natacha Barros


Gilson e Ieda Mendes, gestora da Galeria de Arte Vitória Barros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário